Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

quarta-feira, outubro 02, 2013


Tutorial: Splatter Paint Nails


Bom Dia Gatas (:

Hoje preparamos para vocês uma Nail Art muito colorida, ideal para o dia-a-dia
Ela é muito simples de fazer, porém, exige um pouquinho de paciência. Mais com um pouco de treino você pega o jeito rapidinho e o mais legal é que em cada finalização o resultado é surpreendente, então varie bastante nas cores para ter resultados lindíssimos e arrase por ai *-* 


Antes de começar, escolha um lugar sossegado e separe os materiais. Você pode usar suas cores preferidas! Nossas escolhas foram:


• Esmalte base: Branco – Impala;
• Esmaltes coloridos: Azul Coimbra – Mohda, Quaresmeira – Top Beauty e Accquarius – Two One One Two;
• Esmalte finalizador: Extra brilho Vefic;
• Canudinho (eu cortei em quatro partes);
Opcional:
• Fita adesiva (para proteger a pele);
• Tesoura (para cortar os canudos e a fita);
• Folha de papel sulfite;

Para aprender a fazer, basta seguir o passo a passo:


Viram só que resultado lindíssimo e super diferente? *-*

Esperamos que tenham gostado e aprendido.


 
Bye Bye Girls .. Até a próxima!





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*