Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

terça-feira, abril 09, 2013


Em alta: Listras


Vocês sabiam que a estampa de listras em preto & branco está bombando entre as fashionistas? É impressionante o número de looks supermodernos que a gente encontrou em sites de streetstyle com as listras. O que mais está fazendo sucesso são as calças com listras grossas e verticais em p&b!


Vale compor looks totalmente black & white ou usar esta estampa clássica com cores mais vibrantes. Outra dica é atentar-se ao tamanho das listras que podem ser das mais finas até as super grossas!

Vejam um pouquinho do que as fashionistas estão usando por aí e inspire-se: 




E aí? Vão aderir?
6 Comentários

6 comentários:

Camila disse...

Sempre gostei dessa moda, adoro em casacos!
Beeijos

eentrenos.blogspot.com.br

Thamires Lacerda disse...

Eu não curti muito essa moda não.
Eu gosto das calças, mais até elas eu não posso usar. Porque sou magrinha demais, e essas listras iriam me emagrecer mais ainda.
Beijos
http://souseuastral.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Menina achei algumas peças aqui na minha cidade, mas não gostei em mim! acredita?

http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Beijos da Cáh :)

PALOMA disse...

gostei dos Look's, adoro preto e branco. inclusive tenho uma sandalia que é preto e branco, amo ela.. beijão
http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

Giovanna Milanez disse...

Não sou muito fã de listras mais os looks das imagens estão lindos ;)

Beijos,
sonhando-com-livros.blogspot.com

Fernanda Rodrigues disse...

Na vertical sempre, para parecer mais alta/magra! hehehehe

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*