Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Têndencia: Jacket School


Para quem adora filmes norte-americanos, provavelmente não será difícil lembrar das jaquetas dos jogadores da escola que as garotas do colegial usavam.

Com referência totalmente esportiva, essas jaquetas viraram hit da temporada e estão presente não somente em produções casuais, mas até mesmo em outras mais sofisticadas!

Confiram:



Conhecidas como “versity”, essas jaquetas tem origem em Harvard em 1865 e, desde então, tornaram-se tradição em colégios norte-americanos e europeus. Vale ficar de olho na tendência, porque elas prometem conquistar até mesmo as fashionistas aqui do Brasil para a próxima temporada!

Vejam alguns looks de streetstyle:



E ai lindissimas, gostaram da tendência? 
Eu particularmente achei demais e super fashion ;)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*